Responsável pela execução de manutenções corretivas, preventivas, preditivas mecânicas, lubrificações de máquinas e equipamentos do setor de negócios agrícolas. Responsável pela confecção e montagem de peças necessárias, montagem de partes mecânicas, execução de pequenos trabalhos com solda, esmerilhadeiras e oxicorte.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o acompanhamento e fechamento de ordens das suas atividades programadas da semana;
* Realizar as manutenções de média complexidade nos equipamentos;
* Garantir que os processos de segurança sejam executados de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
* Realizar lista de materiais para manutenção quando necessário;
* Auxiliar e zelar pela organização das oficinas e maquinários;
* Realizar a avaliação dos equipamentos e as condições de manutenção.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Obrigatório experiência na área;
* Desejável curto técnico de Mecânica;
* Disponibilidade para atuar no horário das 16h:00 à 00h00;
* Necessário residir em Castro.
Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas, estamos atentos aos acontecimentos ao nosso redor e do mundo. Sabemos o quanto o nosso solo é rico, dele vem a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias. A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios.
Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente. Aqui vidas são transformadas
A Cooperativa conta com Unidades de Negócios divididas em Operações (agrícola, carnes, leite, batata e administração) e Indústria (carnes, leite e batata).
O compromisso das áreas de negócios é: coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados estando presente em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor através das indústrias com produção de marca própria bem como de terceiros, os quais contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.
VemserCastrolanda