Analista de Atendimento ao Cliente - Importação MarítimaJoin to apply for the Analista de Atendimento ao Cliente - Importação Marítima role at Kuehne+NagelDescrição do CargoVocê constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.Sua FunçãoO Atendimento ao Cliente de Cargas Marítimas oferece suporte aos clientes fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e lidando com reclamações. São a linha de frente de suporte para clientes, ajudando a garantir satisfação com produtos, serviços e recursos oferecidos. É responsável por manter um serviço excelente para nossos clientes internos e externos.Suas ResponsabilidadesAtendimento ao Cliente e Satisfação: oferecer aconselhamento proativo e consultoria, garantindo a satisfação do cliente.Gestão de Remessas: qualificação e entrada de pedidos no processo de execução operacional.Gestão de Reclamações.Integração de Clientes: inclusão e transferência de requisitos nos sistemas da KN; acompanhamento do pedido inicial.Gestão de Dados do Cliente: manutenção e atualização nos sistemas.Gestão Operacional de Relacionamento: troca de informações com vendas; estabelecimento de relacionamento operacional com o cliente.Elaboração, refinamento e revisão de relatórios.Coordenação com sistemas internos.Ponto de contato com o cliente: comunicação sobre cotações, cargas marítimas, retirada/entrega.Monitoramento de dados internos e indicadores.Orientar e auxiliar equipe com menos experiência, fornecendo soluções complexas.Cumprimento de valores, políticas e procedimentos de Saúde, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, além das regras internas da empresa, especialmente relacionadas à segurança logística e obrigações aduaneiras.Suas Habilidades e ExperiênciasEnsino superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Administração ou áreas relacionadas.Experiência com coordenação de embarques de Importação Marítima.Experiência em Atendimento ao Cliente.Inglês intermediário/avançado.Razões para se juntar a nósNa Kuehne+Nagel, valorizamos uma cultura que prioriza as pessoas. Oferecemos treinamento de excelência, remuneração competitiva, benefícios, descontos para funcionários e mais. Como líder em logística global, oferecemos oportunidades de carreira além de um emprego. Junte-se a nós agora!
#J-18808-Ljbffr