Resumo do Cargo:
O Analista Suporte I trabalhará em uma equipe dinâmica e interativa, fornecendo suporte técnico de alta qualidade aos clientes. A principal atribuição desse cargo é garantir que os sistemas e aplicações estejam funcionando corretamente e resolva problemas de forma eficiente.
Atribuições do Cargo:
As principais atribuições incluem:
* Suporte e instalação de equipamentos de TI;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas;
* Mantenção de sistemas operacionais e redes;
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento e configuração de rede;
* Registro e acompanhamento de atendimentos em sistema de gestão de chamados.
Habilidades Requeridas:
O candidato ideal deve ter habilidades em comunicação oral e escrita clara e objetiva, além de conhecimento em tecnologia de autenticação Active Directory, Office 365 e pacote office 2016 ou superior, Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless e Inglês básico para leitura.
Requisitos:
* Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
* 1 ano de experiência na área;
* Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
* Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
Benefícios:
Além da remuneração competitiva, o cargo oferece benefícios como assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
Desenvolver habilidades em solução de problemas é fundamental nesse cargo.