Especialista em Segurança
Garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.
* Responsabilidades:
* Executar rotinas de segurança e saúde no trabalho;
* Realizar checklists de equipamentos, máquinas e EPIs;
* Monitorar e inspecionar condições do ambiente de trabalho;
* Conduzir integrações e treinamentos de segurança para novos colaboradores;
* Treinar brigada de incêndio e realizar simulados periódicos;
* Acompanhar ocorrências e registrar incidentes;
* Contribuir para elaboração e revisão de procedimentos internos de segurança;
Para este cargo, é necessário ter Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho, conhecimento sólido das Normas Regulamentadoras (NRs) e legislação trabalhista aplicada à área, além de habilidades de comunicação, proatividade e capacidade para conduzir treinamentos e diálogos de segurança.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento sólido das Normas Regulamentadoras (NRs);
* Legislação trabalhista aplicada à área;
* Habilidades de comunicação;
* Proatividade;
* Capacidade para conduzir treinamentos e diálogos de segurança;
Vantagens:
Nenhuma informação disponível.
Outras Informações:
Nenhum dado adicional fornecido.