Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Habilidades Técnicas: Conhecimento sólido em Windows, pacote office, Internet Conhecimento em redes IP; Conhecimento em cabeamento estruturado (PASSAGEM E CRIMPAGEM DE CABO); Compartilhamento de arquivos e impressoras de rede; Manutenção Preventiva de computadores e impressoras; Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais; Fornece soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos;Habilidades Comportamentais: Atenção aos Detalhes: Capacidade de identificar pequenas falhas e desvios que podem afetar a funcionalidade dos equipamentos; Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar-se claramente com diferentes equipes e níveis hierárquicos, apresentando resultados e propondo melhorias; Resolução de Problemas: Capacidade de analisar problemas, identificar suas causas e propor soluções eficazes; Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com diferentes equipes e promover a melhoria contínua; Organização: Capacidade de organizar tarefas, priorizar atividades e gerenciar o tempo de forma eficiente; Pensamento Crítico: Capacidade de analisar informações, identificar problemas e propor soluções.Desejável: Ensino médio completo e/ou superior cursando, na área de Ciência da computação pode ser um diferencial.Experiencia de no mínimo 02 anos em manutenção e suporte técnico de informática com habilidade para resolução/identificação de problemas de software e hardware nos equipamentos de informática (notebooks/computadores). Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de vida, Vale refeição de R$ 17,00, Plano de saúde, Plano odontológico Jornada de trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Tecnologia da Informação,Técnico em Informática - Completo