A Abax possui a expertise de mercado que permite planejar, adequar e identificar as melhores soluções para os clientes, ajudando a reduzir custos, evitar riscos e incrementar resultados. Por isso, buscamos profissionais de mercado que queiram fazer a diferença através do seu talento! Confere se essa oportunidade é para você! O que essa pessoa irá realizar? Auxiliar no processo de recrutamento e seleção. Participar do processo de admissão de novos colaboradores. Apoiar na organização de treinamentos e integrações para novos funcionários. Colaborar na administração de benefícios e programas internos. Auxiliar na atualização de informações cadastrais e documentação dos colaboradores. Prestar suporte nas atividades relacionadas à folha de pagamento e controle de ponto. Contribuir para a elaboração de relatórios e indicadores de RH. Requisitos: Cursando Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade;