Requisitos Obrigatórios: Graduação em andamento em comunicação social: marketing, mídias digitais ou áreas correlatas;Conhecimento de ferramentas de marketing digital, designer e mídias sociais;Familiaridade com softwares de edição e tratamento de imagens e vídeos;Boa redação e noção de copy para redes sociais,Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. Requisito Desejável:Conhecimento em Canva e outras plataformas do gênero;Pacote Adobe: Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; Adobe Premiere; Adobe AfterEfectsHTMLSer Criativo será um diferencialPrincipais Responsabilidades: Produzir conteúdo relevantes, criativos e envolventes para as plataformas digitais, incluindo Facebook, Instagram, e outras redes sociais pertinentes ao negócio; Auxiliar na criação de estratégias para as redes sociais da empresa, alinhadas aos objetivos de marketing e branding; Realizar postagens de conteúdo em redes sociais e canais de comunicaçãoContribuir com o planejamento e execução de campanhas digitais, buscando sempre aprimorar a visibilidade e o alcance da empresa; Pesquisar tendências e novidades nas redes sociais, mantendo-se atualizado(a) com as melhores práticas do mercado;Realizar análises periódicas de métricas e resultados das ações em redes sociais, visando identificar oportunidades de melhoria e otimização das estratégias;Interface com prestadores de serviços;Rotinas administrativas, de apoio ao setor e parceiros.