Função:
* Prestar suporte avançado para resolver problemas de conexão de rede, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.
* Atender via telefone e chat clientes usuários do serviço de internet, chip, telefone e SVAs;
* Desenvolver relacionamento com o cliente, com foco na solução das demandas apresentadas de forma personalizada;
* Apoiar o cliente, orientar e direcionar para solucionar falta de conexão e instabilidades na rede, garantindo o uso pleno do serviço contratado;
* Resolver problemas e fazer orientações relacionadas a ativação e funcionamento de serviços agregados;
* Ajudar na solução de problemas e fazer orientações a respeito de dispositivos do cliente (vídeo games, câmeras, TVs, impressoras, celulares, tablets, repetidores, roteadores, computadores e notebooks);
Habilidades Requeridas:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável curso técnico em informática;
* Desejável graduação cursando - na área ou correlatas a Tecnologia da Informação.
Competências Necessárias:
* Suporte avançado à tecnologia de redes;
* Noções básicas de programação e hardware;
* Comunicação eficaz com clientes.