Principais atividades: - Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações; - Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais; - Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas; - Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição. Requisitos: - Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins; - Vivência na área será um diferencial. Perfil desejável:Proatividade, habilidade de gerenciar o tempo, atenção para realizar múltiplas tarefas. Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Gympass - Vale-transporte - Assistência odontológica - Assistência médica - Vale-alimentação - Descontos em universidades - Refeição no local