Encontre seu lugar no sucesso como um especialista de relacionamento e garantir um atendimento sem igual.
Funções:
* Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre o preparo para o procedimento;
* Fazer atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
* Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliar, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
* Captar novos clientes e incluir no sistema;
* Fazer tarefas administrativas: preencher e atualizar cadastral, assinar contrato, abrir chamados, receber mercadorias, acompanhar, enviar e-mails, etc.;
* Tratar junto aos clientes: atendimento, negociação, enviar orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.;
* Organizar e manter a higienização da unidade;
* Fazer vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
* Avaliar para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
* Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
* Fazer fechamento do caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
* Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Conhecimentos e habilidades:
* Excelentes habilidades comunicativas;
* Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
Além disso, buscaremos investir em sua formação profissional e oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, contribuindo assim para o seu sucesso e realização profissional. Será uma vantagem se você tiver experiência anterior em vendas, gerenciamento de equipes ou atendimento ao cliente, mas não é um requisito obrigatório.