Overview
Estamos em busca de um(a) Community Manager apaixonado(a) por comunicação, engajamento e inovação.
Responsabilidades
Planejar e executar campanhas e ações de engajamento da comunidade.
Monitorar tendências, mapear conversas e analisar o comportamento do público.
Elaborar e apresentar planejamentos e relatórios (PowerPoint/Canva).
Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência.
Gerir interações estratégicas com a comunidade, fortalecendo relacionamento e engajamento.
Apoiar a criação de conteúdos e elaborar briefings para designers e parceiros.
Coletar, organizar e compartilhar feedbacks da comunidade com as áreas internas.
Requisitos
Experiência em gestão de comunidades ou projetos de comunicação. Habilidade em planejamento, organização e apresentações. Excelente redação e capacidade analítica. Domínio de PowerPoint e Canva.
Desejável
Vivência no segmento esportivo, apostas ou entretenimento digital. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e social listening.
Benefícios
Cartão Mobilidade: pode ser utilizado em diversos locais, incluindo apps de transporte (Uber, 99, etc.), compra de passagens de transporte público, estacionamentos, postos de gasolina e muito mais
Vale Refeição e Alimentação: aceito em supermercados, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos de alimentação.
#J-18808-Ljbffr