Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte i - df

Brasília
Grupo NTSec
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.

Descrição e Responsabilidades

* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.

Requisitos

* Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
* Compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe;
* Comunicação e habilidades interpessoais;
* Orientado ao cliente e de temperamento calmo;
* Abertura para aprender novas tecnologias e desafios;
* Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita);

DIFERENCIAIS

* Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
* Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
* Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;
* Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;
* Experiências em tecnologias de virtualização.

Benefícios

Day off (aniversário)Food (restaurantes e supermercados)Plano de saúdeTotal PassVittude (saúde mental)

Sobre a empresa

O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.

Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.

Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.

Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser sua!

Código: 119394

Data de Cadastro: 2025-06-25

Data de Atualização: 2025-06-25


Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF


Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF


Técnico de Suporte I - 12x36 das 09:00 as 21:00


Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO


TÉCNICO DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR


TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO


Analista de infraestrutura e suporte de TI

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Grupo ntsec qua, 11/junho analista de segurança da informação - brasília brasília, df, br presencial
Brasília
NTSec | Network Security
Vaga parecida
Grupo ntsec qua, 11/junho analista de segurança da informação - brasília brasília, df, br presencial
Brasília
NTSec | Network Security
Vaga parecida
Grupo ntsec qua, 11/junho analista de segurança da informação - brasília brasília, df, br presencial
Brasília
NTSec | Network Security
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte I - DF

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar