* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Descrição e Responsabilidades
* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Requisitos
* Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
* Compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe;
* Comunicação e habilidades interpessoais;
* Orientado ao cliente e de temperamento calmo;
* Abertura para aprender novas tecnologias e desafios;
* Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita);
DIFERENCIAIS
* Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
* Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
* Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;
* Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;
* Experiências em tecnologias de virtualização.
Benefícios
Day off (aniversário)Food (restaurantes e supermercados)Plano de saúdeTotal PassVittude (saúde mental)
Sobre a empresa
O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.
Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.
Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.
Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser sua!
Código: 119394
Data de Cadastro: 2025-06-25
Data de Atualização: 2025-06-25
Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF
Técnico de Suporte I - 12x36 das 09:00 as 21:00
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO
TÉCNICO DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Analista de infraestrutura e suporte de TI
#J-18808-Ljbffr