* Ensino médio completo
* Pacote Office Básico
* Disponibilidade para atuar em turnos
* Disciplina (cumprimento de padrões operacionais)
* Capacidade de gerenciar processos paralelos (atendimentos simultâneos)
* Boa Gestão de Rotina
* Boa Comunicação (Supervisores, Operadores, Motoristas e Transportadores)
* Residir em Sorocaba, Votorantim ou Salto de Pirapora
Diferencial:
* Ensino Superior
* Conhecimento sistema SAP
* Conhecimento Gestão de Pátios
* Conhecimento sistemas de interface (APP MOV, Trizzy, etc)
* Conhecimento CAP
Suportar as Expedições, principalmente em cenários de contingências ou falhas sistêmicas;
Suportar os motoristas, viabilizando o autoatendimento do motorista ou apoiando nos processos que necessitem de interferência da Central (estornos, cadastros, geração de documentos, etc);
Cumprir os padrões operacionais da área, garantindo a execução dos processos conforme diretrizes corporativas;
Realizar o suporte às unidades nos processos definidos para a Central (lançamento de devoluções, cobrança de avarias, etc);
Atuar proativamente, tratando erros identificados por Cockpit, para garantir uma boa experiência aos motoristas nos Centros de Distribuição;
Acompanhar e tratar os KPIs de Performance Individual, de forma a garantir um bom SLA, NPS e demais métricas de atendimento aos motoristas e unidades.