O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Sobre a CCR
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e na melhoria da qualidade de vida através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, com foco nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4,47 mil quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos diariamente. Na mobilidade urbana, administramos serviços de transporte de passageiros por metrôs, trens e VLT, transportando, diariamente, 3 milhões de passageiros. No segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para garantir que nossos clientes cheguem com segurança aos seus destinos, investimos em práticas que reforçam nosso compromisso com o meio ambiente, o social e a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
O que esperamos de você
Ensino Superior completo em Engenharia ou Arquitetura;
Conhecimento em Pacote Office nível intermediário;
Controle de documentos ANTT;
Microgestão de processos;
Disponibilidade para atuar em Jundiaí / SP ou Santa Isabel / SP.
Responsabilidades
Dar suporte no processo de remanejamento junto às permissionárias, atuando desde a solicitação e elaboração de propostas técnicas e comerciais até a conclusão, garantindo a execução das obras sem impactos;
Apoiar as equipes de projeto e implantação, por meio de escuta ativa das áreas envolvidas (através de reuniões e visitas técnicas), com o objetivo de minimizar impactos e cumprir prazos de obras;
Garantir o atendimento aos programas internos de governança, compliance e melhoria de gestão, por meio do conhecimento e aplicação de suas orientações nos diversos processos da CCR;
Elaborar documentação para atendimento às Agências Reguladoras;
Colaborar no estudo do planejamento financeiro da área;
Manter registros organizados e detalhados de todas as atividades de interferência, garantindo que todas as informações estejam disponíveis para revisão e auditoria, quando necessário.
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