 
        
        Descrição da vaga
Realizar cobranças junto aos clientes fazendo a gestão das carteiras diariamente enviar as carteiras de títulos vencidos/a vencer (Excel), aos representantes comerciais, atender clientes e representantes auxiliando na emissão de boletos, negociações/renegociações de títulos, emitir cartas de anuência aos clientes que liquidarem os débitos, tratar créditos relacionados às devoluções de produtos e baixas no sistema, enviar documentos ao Jurídico Interno, para análise/execução de clientes que não formalizaram acordo, contribuir com atividades relacionadas ao Crédito, como cadastro de clientes, análises de crédito dentre outros.
Requisitos
 * Escolaridade: Educação Superior incompleta - Administração ou áreas afins.
 * Experiência: Vivência na área de crédito e cobrança; Conhecimento pacote Office; Excel intermediário.
 * Idiomas:
 o Português
 * Competências:
 o Comportamental (Adaptabilidade)
 o Organizacional (Comunicação)
Benefícios
 * Assistência Médica / Medicina em grupo
 * Assistência Odontológica
 * Convênio com farmácia
 * Seguro de vida em grupo
 * Cesta básica
 * Estacionamento
 * Restaurante na empresa
 * Vale Transporte
 * Participação nos lucros
#J-18808-Ljbffr