DescriçãoAssegurar a satisfação dos clientes através da excelência no atendimento, gerando comodidade e conforto nos momentos difíceis.AtividadesRealizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas de contrato e planos;Preencher o check list de atendimento funerário e anexar todas as documentações referente aos processos de sepultamento, exumação, translado de restos mortais, como também de atendimento funerário;Preencher planilhas de acompanhamento diário dos atendimentos com todas as demandas de produtos e serviços descritos em contrato;Realizar o Cerimonial Base, de acordo com o processo pré-definido;Elaborar relatório do plantão sobre atendimentos funerários e sepultamentos realizados no dia;Fazer pedidos e conferência de placas e fotos dos clientes;Realizar conferência de material de uso e consumo que chega ao cemitério;Fornecer as informações do estoque de urnas, jardineiras, placas, castiçais e flores;Realizar vendas de produtos da lanchonete;Controle de estoque da lanchonete;Fechamento de caixa da lanchonete.RequisitosEnsino Médio Completo;Preferível graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Noções básicas de operações matemática;Conhecimento em Excel nível básico.