DescriptionApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.ResponsibilitiesAtendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios;Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações;Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.PrerequisitesEnsino superior completo ou em andamento em:Administração de Empresas;Economia;Ciências Contábeis;Gestão Comercial;Áreas afins.1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;Diferencial: Certificação CPA10 ou CPA 20;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Atendimento ao cliente;Boa comunicação.ExperiencesJornada de Trabalho – 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.Oferecemos:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde Unimed;PLR;Seguro de Vida;Sempre bem (Optum) (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);Plataforma de Programas de Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Desconto farmácia E-Pharma;Telemedicina Hospital Digital Vitta;Benefício Nutrição (ASQ) - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.