Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador (a) de marketing digital - seeds

São Paulo (SP)
Syngenta
Coordenador de marketing
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Company DescriptionA Syngenta Seeds é uma das maiores desenvolvedoras e produtoras de sementes do mundo para agricultores, produtores comerciais, varejistas e pequenas empresas de sementes. As sementes da Syngenta melhoram a qualidade e o rendimento das culturas. Sementes de alta qualidade garantem colheitas melhores e mais produtivas, razão pela qual os agricultores investem nelas. As sementes avançadas ajudam a mitigar riscos como doenças e secas e permitem que os agricultores cultivem alimentos usando menos terra, menos água e menos insumos.A Syngenta Seeds traz aos agricultores plantas mais vigorosas, fortes e resistentes, incluindo variedades híbridas inovadoras e culturas biotecnológicas que podem prosperar mesmo em condições de cultivo desafiadoras.Job DescriptionSede: São Paulo/SPObjetivo da posição:Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação digitais da Syngenta Seeds, buscando engajamento com o público-alvo de forma alinhada com os objetivos da empresa.Execução e monitoramento das estratégias de tráfego digital com foco em geração e otimização de leads.Responsabilidades:Atuação como ponto focal no relacionamento diário com agência de digital, sendo responsável pela coordenação dos briefings, controle de cronogramas, execução e validação de campanhas, bem como aprovação de conteúdo e acompanhamento de timelines;Planejar e executar estratégias de campanha Online tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, etc), conhecimento de estratégias de mídia online;Gestão estratégica de Redes Sociais: Será responsável pela construção e gestão das redes sociais das marcas, alinhadas ao posicionamento, calendário editorial, métricas e análises de desempenho para otimização contínua;Gerenciar o site das marcas mantendo as informações técnicas atualizadas, gestão de blogs e monitoramento de performance para otimização constante;Planejamento e gestão da estratégia de influenciadores e validação dos conteúdos da marca, considerando diferentes clusters e segmentação de atuação;Desenvolvimento de projetos especiais de digital focados em divulgação de produtos, desenvolvimento de conteúdos técnicos relevantes que sejam aderentes e relevantes para audiência;Planejamento de jornadas integradas em mídia paga e CRM, garantindo geração de leads qualificados, coerência entre as mensagens e otimização das taxas de conversão;Gestão de orçamento e controle do fluxo financeiro da área;Monitoramento de mercado e concorrência para identificar oportunidades;WL 4BNa Syngenta somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com excelência na execução. Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo. Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.QualificationsFormação Acadêmica: Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração e áreas correlatas;Sólida experiência em Digital administrando campanhas online de mídia, gestão de conteúdos, análise de métricas de marketing digital e relatórios de desempenho.Relacionamento interpessoal: Interface constante com equipes internas, agências, exigindo boa comunicação, organização e capacidade de negociação para alinhar todas as áreas envolvidas no projeto;Inglês fluente, interface com time global para alinhamento das estratégias de Digital;Atuação no setor do agronegócio será um diferencial;Capacidade Analítica e gestão de Resultados;Experiência em gestão de pessoas;Hands-onFaça parte da Experiência Syngenta:• Salário e Benefícios competitivos• Ambiente dinâmico e internacional• Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo• Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)• Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo.Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas. Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing - engajamento e educação
São Paulo (SP)
Pilar
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing latam
São Paulo (SP)
Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing inovação - make
São Paulo (SP)
449 AVON COSMETICS POLSKA SP. Z.O.O.
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador (a) de Marketing Digital - Seeds

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar