Sobre a Vaga
O setor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, falhas ou panes, sendo composto por uma equipe especializada que tem a função de ajudar da melhor forma ao trabalho fluir bem no ambiente, com o mínimo de problemas. O responsável deste cargo irá prestar suporte aos colaboradores da empresa diante das demandas apresentadas. Se você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga, venha fazer parte de nosso time!
Principais Atribuições
* Realizar suporte a usuários, atendendo as solicitações via sistema de chamados, por telefone, presencial, remoto e via comunicador interno.
* Acompanhamento de chamados para garantir a resolução eficiente dos problemas.
* Instalação, manutenção e configuração de hardware e software.
* Reprocessar tarefas de acordo com a solicitação dos usuários.
* Recuperar arquivos, programas e relatórios quando necessário.
* Homologação e teste de softwares para garantir a qualidade e funcionalidade.
* Configuração de impressoras e contas de e-mail corporativas.
* Elaboração e documentação de procedimentos técnicos e de suporte de TI.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis(diferencial)
* Experiência prévia na função de suporte helpdesk.
* Conhecimento e experiência em ambiente Linux.
Benefícios
* Assistência médica
* Telemedicina e telepsicologia
* Plano odontológico
* Clube de vantagens
* Descontos em farmácias
* Cartão convênio
* Programas de premiação
* Seguro de vida
* Assistência funeral
* Acompanhamento de gestantes
* Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso
* Vale refeição
* Plano de carreira
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Segunda a sábado #J-18808-Ljbffr