Responsabilidades ;
Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e acompanhando o desempenho individual e coletivo.
Implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.
Analisar dados e Inteligência Comercial (Vendas x Meta, Tickt Médio, Margem, Cliente em Risco e Oportunidades Perdidas)
Analisar relatórios de vendas e indicadores de performance, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas.
Realizar o planejamento de vendas, definindo metas e estratégias para cada vendedor.
Prospectar novos clientes e mercados, buscando oportunidades de expansão dos negócios.
Trabalhar junto com o Marketing para campanhas baseadas em dados
Criar ações segmentadas para retenção e expansão de base
Requisitos ;
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de equipes de vendas.
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
Disponibilidade para viagens.
Será um diferêncial se o candidato tiver MBA/Pós Graduação, experiência prévia em distribuidoras.
Habilidades ;
Liderança e capacidade de motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Visão estratégica e capacidade de análise de dados.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Proatividade e capacidade de tomar decisões.
Prtensão Salarial