Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Melhorar a experiência do cliente após etapa de Onboarding através de abordagens de relacionamento integrado e centralizado na visão cliente. Criação de campanhas direcionadas e otimizadas mediante análise e estruturação de dados, com elaboração e manutenção de dashboards para monitoramento de performance e suporte na tomada de decisões relacionadas as abordagens.
* Vivência em projetos com metodologia ágil (MVP, sprints, squads e times multidisciplinares)
* Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva
* Interpretar dados, Analisar campanhas e ações realizadas, avaliando sua performance e impacto nos KPIs determinados para a ação.
* Criação e atualização de relatórios e dashboards para visualização e comunicação de resultados
* Cruzamento de dados para identificação de insights estratégicos, análises para embasar melhorias contínuas
* Planejamento, execução e análise de testes A/B e outras metodologias experimentais
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Formação em Estatística, Ciência de Dados, Engenharia, Administração, Economia, TI ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com análise de dados e geração de relatórios;
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
* Domínio de SQL, programação, análise e manipulação de dados; bem como ferramentas de datavis e orquestração (desejável: BigQuery, SQL e linguagens como Python ou Scala para manipulação de dados)
* Capacidade de interpretar KPIs e propor melhorias baseadas em dados;
* Perfil analítico, proativo e com habilidades de comunicação para interagir com diferentes áreas da empresa.
* Experiência com modelagem estatística e previsão de dados;
* Conhecimento em metodologias ágeis e boas práticas de governança de dados
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente