Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) serviço ao cliente

Curitiba
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Técnico(a) Serviço ao Cliente - Curitiba

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Quer fazer parte deste time? Então vem


Responsabilidades e atribuições

* Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica (SITES / FTTA / FTTH) para disponibilizar rede com qualidade construtiva, garantindo a correta conclusão, resultando no perfeito funcionamento da rede Fibra Ótica.
* Realizar a instalação e reparos de cabos de fibra óptica em prédios residenciais, comerciais e redes externas.
* Executar testes e medições para garantir a qualidade da instalação.
* Diagnosticar e reparar problemas em sistemas de fibra óptica.
* Manter registros detalhados das atividades realizadas.
* Realizar a gestão da contratada.
* Colaborar com a equipe para garantir a conclusão dos projetos dentro do prazo.


Requisitos e qualificações

* Ensino Médio Completo,
* Carteira de Motorista - Categoria B, definitiva;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
* Certificações na área de telecomunicações serão um diferencial.
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.


Comportamentais

* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de equipe;
* Comprometido com a entrega dos resultados;
* Comunicativo e Inovador;
* Planejador e Executor;
* Atualizado com o mundo digital;
* Dinâmico;
* Foco em Qualidade;
* Facilidade em manusear cabos, escadas, entre outros


Informações adicionais

Veja o que oferecemos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais #VemPraVivo.


Sobre a Vivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura – nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.


Nossas 5 Paixões

* O tempo do cliente é agora: resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
* Gente é a nossa melhor tecnologia: tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
* Ser curioso pega bem: age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
* Dá pra ser mais simples: vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
* Resultado é comigo: assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.


XInclusão e Diversidade

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico(a) Serviço ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar