Quem Somos Fundada em 2008, iniciando como uma Lan House para uso de clientes e amigos com o principal fim de acesso a informação rápida pela rede e entretenimento. Nesta oportunidade se desenvolveu a nossa empresa Maxxnet agora denominada como Maxx conectado. Estamos a 16 anos no mercado de telecomunicações com o objetivo de conexão de internet fibra óptica (residencial e empresarial) e telefonia fixa, segmentando com liderança no mercado nas regiões de Ibirité, Sarzedo e regiões em BH - MG. Nossa marca é fortemente conhecida na região pelo relacionamento que temos com os nossos clientes, além da busca contínua pela inovação tecnológica, proporcionando sempre a melhor conexão. Estamos em busca de novos talentos para a nossa equipe! Se você é proativo, tem habilidades de comunicação e deseja crescer conosco, essa é a sua chance! Pré requesitos: Experiência em atendimento ao cliente Ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Descrição da Vaga: - Atender cliente presencial; - Gerar e imprimir boletos para clientes; - Abrir tickets para: reclamação, reparo, recolhimento de equipamentos, mudança de endereço, troca de titularidade, migração de plano, cancelamento; - Realizar vendas para novas adesões; Realizar atendimento ao SAC - aberturas de atendimento, orientações sobre serviços;