Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center4 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact CenterDescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Informações adicionaisNúmero de vagas: 5Local de trabalho: São Manuel, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção de trabalhoOutrosIndústriasServiços de publicidadeReferrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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