Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de negócios

Indaiatuba
beBeeGerente
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Ofereça Soluções Financeiras Personalizadas para Nossa Comunidade de Associados


Aqui, você terá a oportunidade de contribuir com nossa missão de construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Em um ambiente colaborativo e focado em resultados, você trabalhará em conjunto com uma equipe dedicada para fornecer soluções financeiras personalizadas aos nossos associados.



Responsabilidades:



* Administrar e desenvolver carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades; comercializar produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.

* Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da instituição.

* Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.

* Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da instituição e/ou em visitas externas, em eventos nos quais a instituição esteja participando junto à comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

* Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.




Requisitos e Qualificações:



* Possuir experiência em instituição financeira e com o público PJ.

* Possuir Certificação Anbima ativa.

* Veículo próprio disponível para o trabalho e CNH.

* Vale Alimentação/Refeição Alelo.

* Previdência Privada.

* Auxílio Educação.

* AuxílioCapacitação.

* Incentivofinanceiro para certificações.

* PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna).

* Assistência Odontológica.

* Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;

* Auxílio filho especial;

* Seguro de vida;

* Gympass /Wellhub;

* Complemento ao auxílio por incapacidade temporária;

* Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

* Day Off no aniversário;

* Adicional por tempo de serviço;

* Premiação por quinquênio;

* Cesta Natalidade;



Nossa Instituição


Somos uma entidade financeira cooperativa comprometida em oferecer soluções financeiras personalizadas para nossos associados. Com uma longa trajetória e uma equipe dedicada, buscamos sempre melhorar nossos serviços e atender às necessidades de nossos clientes.


Em nosso ambiente de trabalho, valorizamos a cooperação e a dedicação, buscando sempre otimizar nossos processos e alcançar resultados excelentes. Aqui, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe que busca construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.



Benefícios



* Previdência Privada

* Auxílio Educação

* AuxílioCapacitação

* Incentivofinanceiro para certificações

* PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)

* Assistência Odontológica

* Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;

* Auxílio filho especial;

* Seguro de vida;

* Gympass /Wellhub;

* Complemento ao auxílio por incapacidade temporária;

* Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

* Day Off no aniversário;

* Adicional por tempo de serviço;

* Premiação por quinquênio;

* Cesta Natalidade;



Somos um Time Inclusivo e Apoiador


Nossa equipe é composta por pessoas talentosas e apaixonadas por inovação e melhoria contínua. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e estimulante, onde todos são incentivados a crescer profissionalmente e pessoalmente. Nossa cultura valoriza a diversidade, a igualdade e a inclusão, promovendo um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.


Buscamos alguém que compartilhe nossa visão e seja apaixonado por construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Se você está disposto a fazer parte de uma equipe inspiradora e inovadora, então estamos ansiosos para recebê-lo!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Indaiatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar