Ofereça Soluções Financeiras Personalizadas para Nossa Comunidade de Associados
Aqui, você terá a oportunidade de contribuir com nossa missão de construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Em um ambiente colaborativo e focado em resultados, você trabalhará em conjunto com uma equipe dedicada para fornecer soluções financeiras personalizadas aos nossos associados.
Responsabilidades:
* Administrar e desenvolver carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades; comercializar produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
* Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da instituição.
* Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
* Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da instituição e/ou em visitas externas, em eventos nos quais a instituição esteja participando junto à comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
* Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Requisitos e Qualificações:
* Possuir experiência em instituição financeira e com o público PJ.
* Possuir Certificação Anbima ativa.
* Veículo próprio disponível para o trabalho e CNH.
* Vale Alimentação/Refeição Alelo.
* Previdência Privada.
* Auxílio Educação.
* AuxílioCapacitação.
* Incentivofinanceiro para certificações.
* PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna).
* Assistência Odontológica.
* Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;
* Auxílio filho especial;
* Seguro de vida;
* Gympass /Wellhub;
* Complemento ao auxílio por incapacidade temporária;
* Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
* Day Off no aniversário;
* Adicional por tempo de serviço;
* Premiação por quinquênio;
* Cesta Natalidade;
Nossa Instituição
Somos uma entidade financeira cooperativa comprometida em oferecer soluções financeiras personalizadas para nossos associados. Com uma longa trajetória e uma equipe dedicada, buscamos sempre melhorar nossos serviços e atender às necessidades de nossos clientes.
Em nosso ambiente de trabalho, valorizamos a cooperação e a dedicação, buscando sempre otimizar nossos processos e alcançar resultados excelentes. Aqui, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe que busca construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Benefícios