Planejar e implementar iniciativas de Marketing Digital, com foco em geração de demanda comercial, dando suporte na definição das mídias e canais de veiculação, peças e demais elementos das ações, visando alavancar as vendas originadas em canais digitais, de acordo com as metas definidas. Acompanhar o desempenho das campanhas digitais, sejam elas com foco institucional ou comercial, visando compreender se estão atendendo aos objetivos pré-estabelecidos. Captar e editar vídeos voltados para performance comercial, com objetivo de atender a demanda de geração de leads para os produtos e serviços da SPL. Construção de réguas de conteúdo respeitando a jornada do lead e do cliente SPL, a fim de reduzir perdas e quebras na comunicação da SPL, ampliando a conversão. Planejar estratégia e executar ações relacionadas a SEO com objetivo de melhor ranqueamento orgânico nas plataformas. Planejar estratégias de conteúdo para o blog, assegurando que estejam gerando tráfego orgânico de qualidade. Acompanhar os indicadores orgânicos de site e plataformas, a fim de ampliar share de vendas originadas por estes canais. Cuidar do posicionamento digital dos produtos SPL, prezando pelo engajamento, taxas de conversão, garantindo o cumprimento de regras de CRM. Planejar, brifar e acompanhar campanhas inbound e outbound de comunicação e marketing para os stakeholders, alinhando as estratégias definidas com o orçamento disponível, visando o reforço da marca e em consonância com a cultura institucional. Conduzir estudos de concorrência, a fim de ampliar novas iniciativas e oportunidades de conteúdo para a SPL. Controlar as métricas e análise dos acessos ao site da empresa e demais canais, por meio de ferramentas adequadas, com o objetivo de mensurar os resultados para ajustar as estratégias e alterar os dados necessários para aumentar o número de conversões, de acordo com as metas definidas. Executar o planejamento de mídia digital, seja institucional ou de produtos, juntamente com os fornecedores definidos, disponibilizando informações alinhadas às estratégias, acompanhando e assegurando que cumpram com os resultados esperados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Spl Engenharia Construção de edificações. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (BJ)