Atuar na área Administrativa, executando os processos administrativos e desenvolvendo atividades, tais como: controle de recursos materiais e de patrimônio e também monitoração de contratos, de sistemas de informações e rotinas do financeiro. Atender aos clientes internos, externos e fornecedores nas diversas solicitações. Além das demais atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos**: Profissional devera possuir experiência anterior em rotinas financeiras, gestao de contratos, gestao de fornecedores. Desejavel conhecimento em gestao de processos. Necessario ter bom conhecimento em pacote office, principalmente Excell e Power Point. Possuir disponibilidade para trabalhar em Campinas - Swiss Park. Desejavel superior em Administraçao de Empresas, Economia ou Gestao Financeira.
**Salário**: R$ 2.731,00
**Benefícios**: Plano de Saude e Odontologico Bradesco para o colaborador e filhos sem desconto e 50% para conjuge. Vale Refeiçao, Ajuda de custo de transporte, Remuneraçao Estrategica, Cartao farmacia, Seguro de Vida, Ajuda com internet e open day de aniversario.
**Observações**: Horario de trabalho de segunda a sexta-feira em horario comercial. Trabalho em modelo hibrido, sendo dois dias presenciais apos periodo de treinamento. Empresa localizada no Swiss Park em Campinas
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