 
        
        * Ensino médio completo;
 * Conhecimentos do pacote Office;
 * Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.
Líder (Chefe) de Operações Loja:
 * Supervisionar e coordenar as atividades das equipes de diferentes setores da loja (mercearia, perecíveis, hortifruti, entre outros), garantindo o bom andamento das operações diárias.
 * Monitorar o abastecimento de produtos, reposição de mercadorias e organização das prateleiras, garantindo a disponibilidade e apresentação dos itens para os clientes.
 * Acompanhar o desempenho da equipe, oferecendo suporte, orientações e treinamento, além de garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
 * Gerenciar o controle de estoque, movimentação de mercadorias e realizar pedidos, garantindo a correta gestão dos produtos e minimizando perdas.
 * Assegurar que as normas de segurança, higiene e atendimento ao cliente sejam rigorosamente seguidas, garantindo a satisfação do cliente e o bom funcionamento da loja.
Palavras-chave: líder de operações, supervisão de equipes, controle de estoque, operações de supermercado, gestão de equipe, reposição de mercadorias.