Assistente De Atendimento - Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades. Confira uma de nossas vagas e faça parte do nosso time. \ O/No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:- Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação; - Telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta. Requisitos- Ensino médico completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento básico do pacote office. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00. VEM TRABALHAR CONOSCOSeuPróximoPassoÉAqui VamosJuntosAqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças. LI-Onsite