Responsabilidades e atribuiçõesATENDIMENTO COMERCIAL FOCO FOOD SERVICE Atividades:•Realizar prospecção e gestão de clientes de médio e grande porte;•Apresentar a empresa, negociar produtos, condições comerciais e prazos para fechamento de negócios;•Realizar gestão da carteira e relatórios dos clientes;•Elaborar relatórios de visitas e amostras, além de coletar informações sobre o mercado e a concorrência para o planejamento estratégico da empresa;•Acompanhar e executar indicadores / informações dos clientes como entregas, estoque, sellout, positivação, receitas apresentações, visitas a campo / lojas, amostras, culinaristas e ações diversas;•Desenvolver continuamente clientes atuais, trazendo ações como aumento de mix de produtos, aplicações de novas receitas, desenvolvimento de ações diversas, trazendo inovações e fortalecimento da parceria;•Acompanhar todo o ciclo / processo de vendas;•Trabalhar em conjunto com as áreas internas da empresa;•Apoiar no planejamento do S&OP trimestral da região.OBS: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS AO INTERIOR DO PARANÁ.
Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:ATENDIMENTO COMERCIAL FOCO FOOD SERVICE;CNH ATIVA;PACOTE OFFICE.Outros requisitos:Carteira nacional de habilitação: B
Benefícios- VR R$26,50 (dia);- Cartão alimentação R$280,00 ou cesta básica física;- Plano de saúde unimed;- Plano Odontológico Dentaluni;- Convênio farmácia;- Desconto nos produtos Vapza.Material de Trabalho:- Carro;- Cartão combustível;- Celular e Notebook.