Ensino médio completo;Residir na cidade de Caruaru PE;Conhecimento em atendimento ao cliente e técnicas de venda;Organização, empatia, escuta ativa e postura ética;Familiaridade com sistemas e equipamentos digitais (o Protheus, Clicksign, CRM Sales Force e ferramentas digitais);Será considerado um diferencial: Experiência no setor funerário;Habilidade para lidar com situações emocionais delicadas.Realizar atendimento presencial humanizado a clientes e famílias enlutadas, orientando a respeito dos procedimentos em caso de falecimento;Coletar e repassar informações essenciais para cumprimento das exigências legais dos serviços funerários;Apresentar o portfólio de serviços e assistências disponíveis;Gerenciar carteira de clientes, promovendo fidelização, renegociação e antecipações;Vender planos, assistências e produtos adicionais com foco em personalização;Receber e registrar pagamentos corretamente no sistema;Executar rotinas administrativas da unidade, mantendo o ambiente organizado;Atualizar dados cadastrais e contratos, incluindo inclusão/exclusão de dependentes;Participar de reuniões, treinamentos e ações institucionais;