About this Position
Com mais de 70 anos de história, Cascola é uma marca que carrega legado, tradição e inovação no mercado brasileiro. Desde 1955, vem construindo confiança junto a profissionais e consumidores, sendo líder no segmento de colas de contato e presença marcante em outras categorias como cola PVA, selantes e adesivos de montagem. Reconhecida por sua performance superior, preocupação com os profissionais e consumidores, e um portfólio completo que simplifica o dia a dia dos usuários, Cascola acompanha a evolução do mercado, tornando-se referência em qualidade e resultado. Cascola inspira orgulho de fazer bem feito e dá ao profissional o poder de realizar seu trabalho de forma simples, eficiente e com excelência.
CASCOLAOrgulho de fazer bem feito
What you’ll do
To be responsible for the implementation of the brand positioning and value proposition;
To develop strategies and initiatives to ensure consistent consumer experience based on consumer journeys;
Analyze brand health and Nielsen indicators and suggest strategies to gain market share;
Analyses competitor's scenario and draws sound conclusions;
Manage and executes local product portfolio including innovation, pricing, brand etc;
Support with strategic direction both trade marketing and digital teams in developing product/concept communication materials;
Contributes to global or regional innovation, category and branding activities;
Provides marketing inputs for relevant marketing master plan.
#J-18808-Ljbffr