 
        
        Já pensou em trabalhar em uma empresa global de dados e consultoria que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo?
Objetivo:
Garantir a qualidade, produtividade e inovação nos processos operacionais.
Apoiando o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas estratégicas.
Responsabilidades
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
 * Desenvolver campanhas de marketing para atrair novos colaboradores e avaliar sua efetividade.
 * Controlar a performance de leads recebidos.
 * Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
 * Avaliar e propor melhorias em processos.
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional.
 * Criar, acompanhar e analisar KPIs.
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
 * Definir metas com os supervisores com base em indicadores.
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais.
 * Executar outras atividades correlatas.
Requisitos
 * Experiência em operações, campo ou suporte ao cliente.
 * Ensino médio completo (formação técnica é um diferencial).
 * Perfil analítico, com foco em dados e processos.
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
Vantagens
 * Horário flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras relevantes;
 * Programa de Mobilidade Interna – valorizamos talentos internos.