O Grupo FX, empresa líder no segmento de tecnologia, está em busca de um profissional dedicado e dinâmico para integrar nossa equipe. ATIVIDADES:Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), atendimento:telefônico, whattsapp, e-mail, Bitrix, preenchimento das planilhas de controle, feedback e acompanhamento da carteira de clientes, marcação e agendamento de consultas, apresentação da plataforma, cadastro de funcionários, suporte ao cliente e pós vendas, esclarecimentos de dúvidas de clientes, cotação e agendamentos em credenciadas, fechamento GED e arquivar atendimentos pendentes ou inaptos, correções de ASO e confirmação se haverá ou não cobrança, envio de correios, processo completo de agendamento In Company, controle de envio e recebimento dos ASOs na rede credenciada, abertura de atendimento, acompanhamento no incompany, agendamento de treinamento no TST, envio de atendimento e kits para recepção, envio das solicitações dos clientes para os devidos departamentos (TST,comercial, financeiro, medico e adm cadastro e atualização cadastral mensal para os clientes da carteira, treinamento da plataforma e e-social para os clientes da carteira, alimentação e atualização dos cadastros do e-social, liberação de exames, auxilio no atendimento, ajuste de inconsistências no sistema, abertura de chamados sobre as necessidades pertinentes ao SAC, participar de reuniões, programas de treinamento e desenvolvimento implantados pela empresa. REQUISITOS:Perfil organizado com as atividades diárias, conhecimento na área de reepção DIFERENCIAIS:Conhecimento com excel BENEFÍCIOS:AJUDA DE CUSTO OU VALE TRANSPORTE, SEGURO DE VIDA, VALE REFEIÇÃO, HORÁRIO:ADM (disponibilidade para horas extras) LOCAL DE TRABALHO:EXTREMA/MG RESIDIR EM:EXTREMA/MG WHATSAPP:35 998075536 COM O NOME DA VAGA Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Fênix recursos humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)