Irá atuar em uma empresa de grande porte localizada na região do Centro de Santo Amaro. Atividades: - Será responsável por acompanhar e auxiliar na administração dos pedidos ou contratos de vendas; - Realizar captações de leads; - Controle de vendas e follow Up com clientes; - Organizar agendas e apoiar os vendedores sempre que necessário; - Prestar atendimento aos clientes, quando necessário; - Elaborar propostas comerciais e minutas contratuais, quando necessário; - Prestar atendimento a equipe de vendas, incluindo lançamento de contratos e atualização de cadastros; - Acompanhamento pós vendas e satisfação de cliente; - Filtrar clientes prospects provenientes do marketing digital; - Auxiliar na organização de eventos; - Efetuar atividades de âmbito administrativo, como arquivos, atendimento telefônico, atualizações cadastrais etc. Requisitos: - Experiência anterior na área; - Conhecimento no Pacote Office; - Conhecimento e habilidades em prospecção. Salário: R$ 1.549,14 Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (23,93/dia), Convenio Médico e Seguro de Vida Horário: Segunda à Sexta-Feira 09h00 às 18h00 Modalidade de contratação: CLT Local: Santo Amaro (Chácara Santo Antônio) Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.549,14 por mês Local do trabalho: Presencial