Responsabilidades e atribuições: Atender clientes por meio de ferramentas digitais: pessoas físicas e jurídicas.Abordar, acolher e atender os clientes na loja.Atualizar as informações dos clientes no sistema.Gerar o orçamento para o cliente.Apresentar os diferenciais das soluções no show room para os clientes.Oferecer as soluções de aluguel de motos elétricas.Gerar relatórios comerciais, periodicamente.Participar de reuniões e treinamentos.Aplicar pesquisas de satisfações com os clientes.Validar a satisfação dos clientes.Resolver os problemas dos clientes.
Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 17h; ou 10h às 19h, com intervalo de almoço.Sábado: 8h às 12h; ou 12h às 17h.Requisitos:Obrigatórios: Ensino médio completo.Experiência como Atendente ou Consultor de Vendas.Residir em Belém - PA.Habilidade com o Microsoft Excel.
Será um diferencial: Habilidade com o software Locavia.Habilidade com um CRM ou software de gestão de clientes.
Competências comportamentais desejadas: Iniciativa.Empatia.Assertividade.Organização.Produtividade.BenefíciosVale transporte.Vale refeição ou vale alimentação (R$ 28,75 ao dia trabalhado).
Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.