Os nossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, estando atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time!Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO.Prestar atendimento dos chamados Técnicos;Prestar atendimento a funcionários do Grupo Shibata, por telefone, WhatsApp, realizando a identificação do problema e registrando chamados em sistema;Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata;Atendimento a problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área;Configuração e instalar redes internas e externas;Instalação, configuração e compartilhamento de Impressoras;Análise de Equipamentos e indicação da melhor solução para problemas;Realizar backup em caso de troca de equipamento;Instalacao de Switchs e Aps;Manter o local de trabalho limpo e organizado.Ensino Médio completo;Maior de 18 anos;Habilitação categoria: B;Experiencia em sistemas operacionais: Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/ 16, 18, 20.Suporte à hardware: montar, desmontar, reparo, upgrade de computadores/notebook e impressoras;Experiência em softwares de monitoramento: zabbix, nagios, dude;Experiência em redes/switchs;Experiência em rotinas/ferramentas de backup;Disponibilidade para visitas Técnicas nas lojas;Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle.Competências comportamentais/técnicasBoa comunicação;Conhecimento e vivência na áreaCertificação na área de TI.Contrato de TrabalhoCLT.️As folgas são aos domingos, perfeito para descansar e recarregar as energias!️ A refeição é fornecida no local! Oferecemos também o vale transporte. Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS. Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes. Oportunidades de promoções internas. Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.Somos uma empresa com 31 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel, e Ubatuba. Atualmente a rede conta com mais de 7.200 colaboradores.Esta página é para vagas administrativas do Grupo Shibata.Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços, que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr