Apoiar o crescimento do negócio
* Responsável por apoiar nas rotinas operacionais relacionadas à abertura de contas e análise documental.
Responsabilidades:
* Apoiar o processo de abertura de contas, conferindo e validando informações cadastrais;
* Realizar análise documental e verificação de autenticidade;
* Tratar e responder e-mails operacionais de forma ágil e assertiva;
* Identificar inconsistências cadastrais e possíveis indícios de fraude;
* Apoiar as análises de risco e integridade realizadas pela área;
* Garantir a aderência às políticas internas e normas de compliance.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em documentoscopia e conferência de documentos;
* Capacidade de interpretação de planilhas e dados cadastrais;
* Atenção aos detalhes e senso analítico;
* Boa comunicação e postura investigativa.
Diferenciais:
* Experiência prévia em áreas de risco, prevenção à fraude, compliance ou operações financeiras;
* Vivência em empresas do setor financeiro ou fintechs.