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Gerente distrital oncologia

Salvador
Abbvie
Oncologista
Anunciada dia 29 junho
Descrição

**Company Description**
**Job Description** Seu papel será**:
A missão do Gerente distrital na AbbVie é melhorar a experiência do paciente por meio da liderança, adequação e implementação da estratégia da marca junto ao time In Field causando um impacto notável em suas vidas.
Atua em um ambiente matricial e antecipando-se as mudanças de mercado.
Estimula e criar uma cultura de desenvolvimento de talentos na companhia, sendo responsável pelo desenvolvimento de sua equipe e pela construção das competências essenciais para o negócio.
Buscamos um Gerente Distrital que apoiará um dos principais lançamentos da franquia Oncologia, especificamente em Tumores Sólidos, e que tenha forte impulso para transformar estratégia em ações e resultados para nossa empresa e marca.
**Você será responsável por**:

- Capturar insights do campo para contribuir ativamente na co-criação da estratégia da marca em parceria com equipe de marketing, bem como a posterior tradução dessa estratégia para a execução no campo.
- Liderar e acompanhar a adaptação da estratégia de marca por território, co-criando o plano de território (TP) com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, suportando a execução do mesmo pelos consultores técnicos de vendas.
- Monitorar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
Realizar a análise estratégica do desempenho do negócio e da equipe, reportando de forma estruturada a evolução de resultados de seu distrito.
- Analisar cenários competitivos de forma constante com o suporte do time de marketing para assegurar a adequação e implementação da estratégia.
- Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado, contribuir no desenvolvimento de soluções.
Corresponsável pela implementação dos Planos de Contas.
- Realizar a articulação com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSLs) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais.
- Liderar o negócio em seu distrito, aplicando raciocínio estratégico, uso da tecnologia e aplicação de possíveis melhorias na alocação de recursos monetários e não monetários.
- Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
- Identificar as fortalezas e oportunidades de desenvolvimento de sua equipe, suportando a elaboração e acompanhamento plano de desenvolvimento individual dos consultores de sua equipe.
- Identificar profissionais com potencial para assumir novas/maiores responsabilidades na companhia contribuindo para o desenvolvimento do plano de sucessão da afiliada.
- Realizar o acompanhamento do desempenho da equipe através de visitas de campo, oferecendo feedback com relação as suas observações e o efetivo coaching de desenvolvimento.
- Garantir a conformidade da equipe com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.
- Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
- Desenvolver alianças estratégicas com os stakeholders chave (médicos, líderes de opinião, profissionais de saúde, decisores e influenciadores das principais instituições privadas e públicas), captando inputs para maximizar as oportunidades para os produtos da empresa.
**Qualifications**
Pré Requisitos:

- Superior Completo em Administração, Marketing, Farmácia e áreas afins com pós-graduação em Marketing/Vendas ou Gestão de Negócios;
- Experiência comercial e gestão de equipes na indústria farmacêutica, de no mínimo 3 anos;
- Experiência prévia sólida em Oncologia Tumores Sólidos;
- Idiomas: Inglês - Intermediário pode ser um diferencial;
- Pacote office (Excel e Power point);
- Possuir CNH categoria B - Ativo;
- Disponibilidade para viagens.
**CONHECIMENTOS**:

- Técnica de vendas
- Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
- Sistema de Saúde público e privado
- Farmacoeconomia
- Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
- Fundamentos de finanças
- Normas de ética na indústria farmacêutica
- Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint)

**Additional Information**

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