Sobre a vaga:O bom atendimento do cliente é essencial para garantir a sua satisfação e fidelidade, não é mesmo? o Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis a nossos clientes. Você será responsável pelo atendimento, solicitações e reclamações e elogios, Se interessou? Faça já sua inscrição Principais atribuições:Efetuar o atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Realizar atendimento ao cliente via canais de comunicação, esclarecer dúvidas e oferecer soluções para problemas com produtos ou serviços adquiridos. Registrar solicitações, dúvidas ou manifestações dos clientes em sistemas informatizados específicos. Resolver Problemas e Reclamações:argumentar sobre problemas expostos, oferecer alternativas e possíveis soluções, e encaminhar informações complementares quando necessário. Seguir Roteiros e Scripts:seguir roteiros pré-estabelecidos e scripts durante a comunicação com o cliente. Desempenhar outras atividades no setor. Requisitos desejáveis(diferencial):Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa. Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e comprometimento com metas e resultados do setor. Discernimento e flexibilidade para tomada de decisões no atendimento. Disponibilidade de horário. Benefícios:Assistência médica Telemedicina e telepsicologia Plano odontológico Clube de vantagens Descontos em farmácias Cartão convênio Programas de premiação Seguro de vida Assistência funeral Acompanhamento de gestantes Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso Vale refeição Plano de carreira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Super Muffato
Empresa atua no ramo de supermercado.
Ramo:
Comércio Atacadista
(EF)