Quem somos? Design com alma brasileira:nossa essência. Há quase 80 anos, transformamos casas em lares, oferecendo soluções completas para todos os ambientes. Unimos tradição, inovação e excelência em cada detalhe, valorizando nossas raízes e reinventando-nos continuamente. Nossos móveis elevam o conforto a uma experiência completa para todos os sentidos. Junte-se à Líder Seja parte da nossa história de inovação, paixão pelo design e compromisso com a excelência. Estamos à procura de um(a) ASSISTENTE DE RH para integrar nossa equipe Principais atividades:Conduzir processos seletivos conforme o surgimento das vagas, realizando atividades como:divulgação, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e apoio nas etapas de avaliação e parecer dos(as) candidatos(as). Dar suporte nas rotinas de Recrutamento e Seleção, seguindo as orientações do Analista e alinhamentos do setor. Auxiliar no acompanhamento e controle dos indicadores de Recursos Humanos. Apoiar na organização e logística dos programas de treinamento e desenvolvimento, como controle de listas de presença, materiais e comunicações internas. Contribuir com as demais atividades administrativas e operacionais do setor de RH. Pré-requisitos:Graduação em andamento em Psicologia. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Carmo do Cajuru. Horário de Trabalho:Segunda à quinta de 06:45hrs às 16:45hrs e sexta de 06:45hrs às 15:45hrs.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Líder Interiores
Atua com comércio varejista.
Ramo:
Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo
(EF)