FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Vaga Inclusiva: Esta oportunidade é voltada para todos
Estamos buscando um(a) ASSISTENTE DE CONTRATOS para integrar nosso time!
Suas principais atividades incluem - Gestão de Documentação e Suporte na Gestão de Contratos:
Triagem, conferência e organização de documentos de colaboradores (físicos e digitais);
Emissão de documentos e relatórios em sistemas diversos;
Preparo e envio de documentação para ateste/pagamento de Notas Fiscais;
Controle e formulação de planilhas diversas;
Lançamento e controle de processos via Fusion;
Suporte/apoio à equipe em demandas diversas;
Envio de correspondências físicas/eletrônicas;
Organização e arquivamento de documentos físicos dos contratos;
Outras atividades inerentes à Gestão de Contratos e Documentação.
Outras possíveis atribuições:
Apoio na gestão de contratos de fornecedores;
Preenchimento de planilhas;
Lançamento e controle de processos via Fusion;
Suporte à equipe em demandas diversas;
Envio de correspondências;
Conferência e preparo de documentações para envio aos clientes e fornecedores;
Organização e arquivamento de documentos físicos dos contratos.
Competências desejadas:
Proatividade e organização;
Facilidade de comunicação e resolução de problemas;
Criatividade para buscar novas soluções e disposição para "colocar a mão na massa".
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na função não é obrigatória, mas será um diferencial;
Conhecimento em Excel ou Google Sheets (haverá um teste prático);
Disponibilidade para início imediato.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h40 às 18h
Local: Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José
Salário: R$ 2.235,43
️ Benefícios:
Vale-alimentação de R$ 40,00 por dia (20% de desconto do valor recarregado)
Vale-transporte (desconto de 6%)
7% de Assiduidade (sem faltas)
Após o período de experiência de 90 dias, você terá acesso a convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico.
Se interessou? Envie seu currículo! Estamos ansiosos para conhecê-lo!