Publicada há 1 dia1 vagaCuritiba, PR - Brasil
**Dados da vaga**:
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Área profissional : Administração Comercial/Vendas
- Modalidade de trabalho: Presencial
**Benefícios**:
- Vale Alimentação: R$ 500,00;
- Plano de Saúde;
- Acesso a clube de benefícios e parcerias de bem-estar;
- Desconto em produtos.
**Responsabilidades e atribuições**:
Assistente Administrativo Comercial responsável em prestar suporte a processos administrativos e melhorar a experiência do cliente após a compra. Esclarecer eventuais dúvidas e manter constante contato com o cliente até a chegada do seu pedido. Fidelizar e criar uma relação positiva com o cliente, facilitando a recompra e indicações - Atendimento ao cliente: Esclarecer dúvidas, resolver problemas e lidar com reclamações e sugestões de forma eficaz;
- Suporte Administrativo: Organizar e manter sistemas atualizados, gerir pedidos de compra em andamento e demais solicitações da gerência;
- Suporte a pedidos: Acompanhar pedidos, entregas e garantir o cumprimento dos prazos. - Gestão de devoluções e trocas: Analisar solicitações de troca ou devolução de produtos e gerenciar o processo;
- Pesquisa de satisfação: Realizar contato com o cliente para verificar sua satisfação e coletar feedback sobre a experiência de compra;
- Gerenciamento de contratos: Em alguns casos, pode envolver a gestão de renovação de contratos e a prevenção de cancelamentos (churn);
- Comunicação: Manter uma comunicação constante com o cliente para entender suas necessidades e expectativas.
**Requisitos e qualificações**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em pós venda;
- Conhecimento em logística;
- Boa comunicação (Verbal e escrita);
- Proatividade e Cordialidade;
- Agilidade e conhecimento em ferramentas digitais;
- Domínio no pacote office.
Cód. da Vaga: 791