Empresa do Ramo da Construção Civil RESPONSABILIDADESRecepcionar clientes, parceiros e fornecedores na central de vendas, oferecendo um atendimento cordial e buscando atender suas necessidades, garantindo um ambiente agradável e acolhedor;Auxiliar os corretores de plantão, respondendo a perguntas e fornecendo materiais de apoio técnico e de marketing, atendendo suas demandas para impulsionar os produtos e aumentar as vendas;Formar e manter parcerias comerciais por meio de treinamentos na central de vendas e atualizações de informações que possam contribuir para a efetivação de mais vendas;Apoiar as estratégias comerciais, focando em planilhas e indicadores, realizando pesquisas que tragam ideias e soluções para possíveis problemas, promovendo o aumento das vendas;Atender e traduzir em vários idiomas para clientes e fornecedores, proporcionando comodidade e profissionalismo, fortalecendo a imagem da marca no mercado.REQUISITOSObrigatórios (técnicos e comportamentais):Ensino médio completo;Fluência em Inglês (obrigatório);Domínio do Pacote Office;Experiência em vendas (contato com vendas ou atendimento ao público);Habilidades em comunicação interpessoal;Comunicação assertiva.Desejáveis:Conhecimento do mercado imobiliário;Fluência em Espanhol;Formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.INFORMAÇÕES ADICIONAISModalidade: Presencial em Barra Velha;Horário: Segunda a sábado - 09h às 16h, intervalo de uma hora (6 horas diárias);Tipo de Contratação: CLT.