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Gerente de loja - shopping campo limpo

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Gerente de loja
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Diadema, São Paulo Lojas Grupo Casas Bahia Descrição Do Trabalho Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando. Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas. Experiência Profissional: Experiência com gestão de equipes: Habilidade de liderar, motivar e desenvolver equipes. Gestão de projetos: Experiência com coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance. Habilidades Técnicas: Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores. Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos. Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão. Soft Skills (Competências Comportamentais): Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização. Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros. Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes. Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa. Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente. Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário. Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes. Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas. Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos. Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controle das trocas, devoluções e processos de pagamento. Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria. Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas. Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas. Gerente loja - são bernardo do campo sp São Bernardo do Campo, São Paulo Lojas Grupo Casas Bahia Descrição Do Trabalho Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando. Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas. Experiência Profissional: Experiência com gestão de equipes: Habilidade de liderar, motivar e desenvolver equipes. Gestão de projetos: Experiência com coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance. Habilidades Técnicas: Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores. Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos. Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão. Soft Skills (Competências Comportamentais): Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização. Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros. Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes. Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa. Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente. Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário. Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes. Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas. Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos. Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controle das trocas, devoluções e processos de pagamento. Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria. Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas. Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas. Santo Andre, São Paulo Galpão Mercadão Diadema Descrição Do Trabalho ? Vaga: Gerente de Loja Galpão Moto Parts Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja para liderar uma de nossas unidades. Procuramos alguém apaixonado por varejo, que goste de estar em contato com pessoas e tenha habilidade para motivar e desenvolver equipes. ? Principais responsabilidades: Circular pelos setores, acompanhando o andamento de todas as funções da equipe; Recepcionar e interagir com os clientes de forma descontraída e cordial; Garantir que o ambiente da loja esteja sempre organizado e atrativo; Incentivar e acompanhar os números e metas de todos os colaboradores; Conduzir a equipe para o alcance de resultados e metas estabelecidas. ? Requisitos: Experiência comprovada em varejo; Experiência com gestão de pessoas; Boa comunicação, proatividade e liderança. São Paulo, São Paulo Natura Descrição Do Trabalho A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza. Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos das pessoas e ainda desenvolver talentos na melhor empresa de beleza PARA o mundo, essa é a sua chance Confira nossas vagas e venha, do seu jeito, prosperar com a gente Gerente de Loja - Super Shopping Osasco/SP Localidade: Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, O que estamos buscando? Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca. Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe. Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor. Principais Responsabilidades: - Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos; - Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.); - Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa; - Aplicar avaliação de desempenho da equipe; - Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados; - Responsável pelo fluxo de caixa da loja; - Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura; - Responsável pela receita da loja e gestão do inventário; - Realizar reuniões mensais de resultado; - Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa; - Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho; - Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa; - Identificar oportunidades de melhoria. Quais os requisitos? - Ensino superior cursando ou concluído; - Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua; - Excel ou ferramentas semelhantes; - Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe; - Desejável conhecimento em atendimento consultivo; - Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1); - Experiência em vendas e com entrega de resultados; - Conhecimento de marketing e VM; - Experiência com facilitação de conteúdos; - Experiência em operação de loja. Nossos Benefícios - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência médica seguro de vida - Vale-presente Natura no seu aniversário - Produtos Natura com 40% off A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades Convidamos as Mulheres, pessoas Negras, profissionais com deficiência (PCD), pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA Gestantes e profissionais de QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura para Candidatas/os, acesse : São Paulo, São Paulo Lojas Marisa Descrição Do Trabalho Oportunidade para quem ama moda e desafios A Marisa, marca que veste e inspira mulheres em todo o Brasil, está com vagas para Gerente de Loja em diversas localidades do país. Se você tem experiência em gestão de pessoas, foco em resultados e paixão por proporcionar a melhor experiência de compra para nossas clientes, essa é a sua chance de brilhar Funções da Gerente de Loja - Brasil São Paulo, São Paulo Lojas Marisa Descrição Do Trabalho Sobre o mais recente Gerente de loja shopping campo limpo Empregosem São Paulo ! J-18808-Ljbffr

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