Apex Partners é uma Plataforma de Investimentos e Serviços Financeiros cujo objetivo é ser o principal Banco de Investimentos regional do Brasil.
Acreditamos que desenvolver o mercado de capitais contribui diretamente na prosperidade da nossa sociedade e buscamos talentos para construir essa história conosco.
Se você tem uma vontade absurda de crescer e quer fazer parte da construção do principal banco de investimentos brasileiro, seu lugar é aqui.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na implementação e gestão das estratégias de CRM.
* Suporte na criação e gestão de jornadas de comunicação multicanal utilizando Salesforce (e-mail, SMS, WhatsApp, etc.).
* Executar e otimizar processos dentro para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência das campanhas.
* Realizar a segmentação de dados para campanhas de CRM, garantindo personalização nas abordagens.
* Acompanhar métricas e KPIs para análise de performance das campanhas de CRM.
* Criar relatórios e dashboards para fornecer insights sobre o desempenho das ações de CRM.
* Garantir a integridade dos dados e a aplicação de boas práticas dentro da plataforma Salesforce.
Requisitos e qualificações
* Familiaridade com análise de dados e geração de relatórios.
* Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
* Desejo de aprender sobre plataformas de CRM e processos de automação.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
* Noção básicas de programação.
* Graduação completa ou em andamento em áreas como Engenharia, Administração, Tecnologia ou afins.
Diferenciais
* Experiência com plataformas de CRM, especialmente Salesforce.
* Conhecimento prévio em ambientes de dados e análise de métricas.
* Desejo de se desenvolver dentro da área de CRM e automação de marketing.
* Experiência com campanhas ulticanal e automações em Salesforce.
#J-18808-Ljbffr