Nossa cooperativa tem a missão de impulsionar o crescimento e a transformação das comunidades por meio do cooperativismo, acreditando no poder da união para construir um futuro promissor. Para alcançarmos esse objetivo, contamos com uma equipe altamente capacitada, dinâmica e apaixonada pelo que faz – um verdadeiro motor de inovação que impulsiona o desenvolvimento da Cooperja. Aqui, o ambiente de trabalho é vibrante e inspirador, oferecendo oportunidades incríveis de crescimento pessoal e profissional, onde cada colaborador pode fazer a diferença e contribuir para um legado de sucesso coletivo.SOBRE A FUNÇÃO:O profissional Comprador(a) de uma pasta de produtos é responsável por gerir todo o processo de aquisição relacionado à sua categoria, atuando de forma estratégica e alinhada aos objetivos da Cooperja.Entre suas atribuições, estão: revisar e registrar requisições, acompanhar pedidos em aberto, controlar prazos de entrega e garantir o abastecimento adequado dos materiais ou serviços. Também será responsável por negociar com fornecedores, analisando cotações e buscando sempre as melhores condições comerciais, incluindo preços, prazos e formas de pagamento, além de estipular termos contratuais.O profissional deverá acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas, realizar visitas técnicas e participar de feiras e eventos do setor. Fará parte de sua rotina a preparação de relatórios (como variação de preços e não conformidades), a avaliação do desempenho de fornecedores e a proposição de melhorias nos processos de compra.
#J-18808-Ljbffr