Auxiliar na execução de estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos da empresa.
Contribuir para o desenvolvimento de planos de ação para promoções, campanhas de incentivo e programas de merchandising.
Participar na execução de campanhas promocionais, incluindo a preparação de materiais promocionais e acompanhamento logístico.
Manter relacionamento com clientes, varejistas e canais de distribuição para garantir a execução das estratégias de trade marketing.
Contribuir para a criação de materiais promocionais e de merchandising, assegurando que estejam alinhados com a identidade visual da marca.
Planejamento, acompanhamento e análise das ações executadas nos pontos de venda parceiros, assegurando a excelência na execução e o fortalecimento da marca no varejo;
Responsável pela elaboração e gestão do cronograma de ações promocionais nos PDVs, alinhando objetivos comerciais e de branding;
Organização, produção e coordenação da Convenção Nacional de Vendas;
Atuação ativa na construção end-to-end da presença institucional da marca em feiras e eventos B2B estratégicos;
Gestão do relacionamento com a força de vendas (representantes comerciais), atuando como ponte entre time de marketing e time comercial para garantir o fluxo contínuo de informações e sinergia das ações no PDV;
Monitoramento e análise de campanhas de incentivo de vendas e ações promocionais em conjunto com o time comercial e redes parceiras;
Elaboração de briefings criativos e estratégicos para agências parceiras, garantindo a qualidade e aderência das entregas;
Produção de relatórios gerenciais mensais com análise de desempenho das ações de trade, contribuindo, com insights para decisões táticas e estratégicas;
Desenvolvimento e implementação de novas ideias, formatos e abordagens para potencializar a presença da marca no ponto de venda;
Responsável pelo controle orçamentário do núcleo de Trade, com foco em eficiência, ROI e otimização de recursos;
Análise de dados e indicadores de performance das ações de trade marketing, visando a melhoria contínua das estratégias e apoio à tomada de decisão.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Publicidade e propaganda, Ensino Superior
* Marketing, Ensino Superior
* Auxílio Educação
* Política Interna Salarial
* Triênio e Quinquênio
* Day off
* Gympass
* PLR
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida em Grupo
* Cesta Básica
* Transporte Fornecido pela empresa
* Restaurante na empresa
* Assistência Médica / Medicina em grupo