Gerenciamento das áreas de apoio operacional com ênfase na gestão de eficiência operacional, gestão de custos e despesas, controle orçamentário e áreas de atendimento, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência na jornada do paciente e entrega dos resultados da regional. Atuar nos estudos de novos projetos, implantação de novos negócios e monitoramento dos resultados. Assessorar o COO nas análises de projetos estratégicos e novos negócios.
Somos uma rede inteligente de saúde, que busca fazer e viver uma saúde mais inteligente, repensando modelos pré-estabelecidos e colocando a saúde como parte do cotidiano.
Nossos colaboradores atendem os pacientes da Inclua com atenção aos detalhes, empatia e gerando experiências singulares.
* Elaboração e acompanhamento do orçamento das operações;
* Gestão do fechamento das contas médicas e equipes multidisciplinares;
* Garantir que os processos de pagamento cumpram os SLAs definidos pela área financeira;
* Assegurar que as tabelas de preços estejam parametrizadas em sistema de acordo com as negociações e contratos firmados;
* Direcionar a operação para redução e otimização de custos operacionais, sem comprometer a qualidade assistencial e a satisfação dos clientes;
* Coordenar a apresentação de resultados da Regional à diretoria;
* Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos da equipe através de treinamentos, feedbacks e reuniões, visando à melhoria da performance, valorização, respeito, qualificação das equipes e a melhoria contínua do clima organizacional;
* Gerenciar o processo de formalização dos contratos negociados com equipes médicas, equipes multidisciplinares, prestadores de serviços em saúde e demais fornecedores;
* Acompanhar indicadores diários das operações e elaborar planos de ação para garantir o alcance das metas;
* Atuar no atendimento às demandas dos clientes, alinhando-se com a área comercial;
* Participar do relacionamento técnico e comercial com clientes e prestadores, buscando novos negócios;
* Ter visão estratégica do mercado de saúde;
* Possuir capacidade de decisão;
* Disponibilidade para viagens;
* Ser orientado a resultados;
* Ter flexibilidade e disposição para atuar na prática;
* Possuir Curso Superior em Administração, Administração Hospitalar ou áreas relacionadas à saúde;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial ou Gestão de Saúde;
* Vivência em sistemas ERP, domínio avançado do pacote Office e Power BI;
* Experiência em planejamento operacional, gestão de agendas, captação de médicos e gestão de rede ambulatorial;
* Domínio de toda a jornada do cliente em serviços de saúde;
* Conhecimentos sobre mecanismos de regulação do mercado de saúde privado e público;
* Habilidade na elaboração de relatórios gerenciais e estudos de novos negócios.
Salário: Fixo + bonificação
Encontre um emprego melhor mais rapidamente.
#J-18808-Ljbffr