Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Vert atua no segmento de soluções de tecnologia da informação e Comunicação, especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas, envolvendo os maiores fabricantes do mundo. stamos em busca de um TÉCNICO DE SUPORTE (N2) para compor o nosso time atuando em escala 12x36. Atenção: Essa vaga faz parte do nosso banco de talentos. Analisamos todos os currículos com atenção e, caso seu perfil esteja alinhado com futuras oportunidades, entraremos em contato. Por se tratar de uma vaga presencial, pedimos que candidatos residam no estado/local da oportunidade. Requisitos Buscamos um profissional com: Graduação completa ou em andamento na área de TI. Experiência com suporte técnico de 2º nível (mínimo 1 a 2 anos) Domínio em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor) Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPO Suporte à infraestrutura de rede (switches, roteadores, cabeamento) Instalação e gerenciamento de softwares e sistemas corporativos Conhecimento básico em virtualização (VMware, Hyper-V) Monitoramento de sistemas e análise de logs Familiaridade com ferramentas de ITSM/help desk (GLPI, ServiceNow etc.) Atividades e Responsabilidades Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto) Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras Gerenciar contas e permissões no Active Directory Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas Escalar chamados para níveis superiores quando necessário Manter documentação e procedimentos atualizados Se você se identifica com a vaga e quer crescer com a Vert, cadastre-se e venha com a gente!